[GTER] Software para criação de portal cativo.

Rafael Koike koike.rafael at gmail.com
Sun Aug 28 20:30:40 -03 2011

O pacote DD-WRT tem varios captive-portals prontos, alem de poder integrar a
um sistema proprio se quiser.
Para roteadores SOHO ele é gratuito, mas se voce quiser rodar em um PC ele é
pago (Uns 50 dolares).
Uso pfsense e DD-WRT e posso dizer que para um firewall o pfsense é o mais
indicado, mas se for para wi-fi as features do DD-WRT ganham.