[GTER] Agrega??o de links

Wladimir Pereira - Sitecnet Informática Ltda wladimir at sitecnet.com.br
Fri Aug 26 23:19:36 -03 2011

Complementando as opcoes,

Se voce estiver querendo agregar os enlaces de radio com switches nas
extremidades, poderas utilizar do IEEE 802.3ad (Link Aggregation),
tambem conhecido como ETHERCHANNEL, sendo o tratamento totalmente L2.

Dependendo dos recursos do switch utilizado, voce podera tambem
habilitar balanceamento de carga entre os enlaces por MAC ou IP
(origem/destino).

Wladimir Pereira

Em Sex, 2011-08-26 às 19:39 -0300, gter-request at eng.registro.br