[GTER] Operadoral - Serviço 10Mbps + 1 Tronco de telefonia.

Percival Henriques percivalhenriques at gmail.com
Thu Aug 25 23:42:54 -03 2011

A Embratel lançou uma promoção exatamente igual a essa cujo valor final
10mb + linhas ficava em torno de R$1.500,00 mês.. e depois no Brasil
inteiro começou a cancelar a instalação.

Se fosse o caso apenas dos 10mb dedicados, pouco poderia fazer pois
trata-se de serviço em regime privado. Mas como havia numeração a coisa
muda e a regra a ser seguida é da STFC.

Faça o registro formal da reclamação na ANATEL e você recebe um
telefonema em menos de uma semana tentando negociar data de instalação e
pedindo para dizer na ANATEL que foi resolvido. Insista, se for
necessaria abra um segundo chamado com copia para ouvidoria da ANATEL.
os caras endoidam e resolvem rápido. Não esqueça de anotar os números de
protocolo.

Percival