[GTER] Erro OSPF mikrotik

Luciano S. dos Santos lucianosds at gmail.com
Thu Aug 25 10:40:12 -03 2011

No wiki do Mikrotik é recomendado usar o modo "ptp" ou "ptmp", para os links
wireless. Mas com isso acaba o sistema de eleição do sistema, tem que ser
tudo na mão.

Tenho usado o "nbma" e resolvi alguns problemas que tive.

*luciano.santos*
*supervisor - netsul telecom*
fones: (42) 3523 6522 & (42) 8802 9705
about.me <http://about.me/luciano_santos> | blog paizão de