[GTER] Ferramenta de teste de desempenho de link

Jan Oliver oliver at telbrax.com.br
Thu Aug 18 16:51:54 -03 2011

Vinicius,

Para homologação de circuitos ethernet, nós usamos o SmartClass Ethernet da
JDSU.

http://www.jdsu.com/en-us/Test-and-Measurement/Products/a-z-product-list/Pages/smartclass-ethernet.aspx

Para testes em fibra escura usamos um OTDR da EXFO.
http://www.exfo.com/en/Products/OTDRProductList.aspx?Id=203

Atenciosamente

Jan-Oliver Côco
Coordenador