[GTER] Conexao PTT via telefonica

Vicente De Luca vdeluca at comp.ufla.br
Wed Aug 17 13:10:11 -03 2011

Pessoal, estou situado em Barretos/SP e estou negociando um Lan2Lan com
a telefonica com finalidade de me conectar ao PTT em Sao Paulo.

O engenheiro que esta cuidando do projeto deste Lan2Lan me encaminhou
para um contato do PIX - TIVIT, o qual me informou de um custo mensal de
R$ 1800,00 para interconexao, o qual devera ser pago a TIVIT pelo que
entendi, alem do custo do Lan2Lan Telefonica.

Tenho duas duvidas.

1a) Os PIX podem cobrar mensalidade por esta interconexao ?

2a) Sendo a Telefonica um PIX na Rua do Livramento, e eu contratando o
Lan2Lan da propria Telefonica, nao seria mais interessante a conexao no
PIX da propria telefonica ?

Nao entendi pq a telefonica me encaminhou pra TIVIT.

Abs,

Vicente De Luca
barretos.com.br
ASN28302