[GTER] RES: eBGP Multihope x Rotas státicas

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Tue Aug 16 21:45:25 -03 2011

> que tal R1 e R5 enviarem as rotas usando loopback e R2 e R3 conhecerem
> os caminhos para ambos os loopbacks?
>
> !3runo Cabral

Olá Bruno. R1, R4 e R5 usam o loopback, R2 e R3 tem rotas estáticas para R4
e R5, até aí está OK.
A dúvida é de R4 usar as rotas recebidas do R1 para trocar tráfego com a
internet, usando rota default estática para achar R1.
Sem rota default estática ela acha o R1 passando por R5.
Seria fácil filtrar(ou preapend) o anuncio em R1 e R5, mas não tenho
gerência deles.

Abs Toledo