[GTER] Duvida MPLS-TE

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Sat Aug 13 06:19:32 -03 2011

Voce pode usar Martini (l2circuit) ou Kompela (l2vpn) para ethernet
ponto-a-ponto ou VPLS (LDP ou BGP based).

Mas dependerah da capacidade do seu roteador de distribuir o trafego
de uma l2vpn em mais de um lsp.

Falando sobre Juniper, voce terah que ajustar os hash-keys para atingir isto.

Abs

Sent from my mobile device

./diogo -montagner