[GTER] Transporte óptico de serviços

douglas dogbsd at gmail.com
Fri Aug 12 19:15:45 -03 2011

Eles não são compactos e o barulho da FAN parece duas latas batendo, é
terrível. Nunca vi um equipamento fazer tanto barulho.

Já vieram alguns técnicos da PADTEC para reduzir a rotação mas não adiantou.
De resto nos atende perfeitamente.

Onde eu trabalho possuímos quatro equipamentos e os quatro apresentam a
mesma características.

Ats

Douglas

Douglas