[GTER] RES: Transmissão de E'1s na fibra

Domingos - Condax domingos at condax.com.br
Fri Aug 12 16:11:56 -03 2011

Ricardo,

Voce deve usar um modem óptico 4E1.
Sou representante da Digitel e se você quiser eu posso te enviar uma
cotação. Para isto preciso saber o tipo de fibra, se é monomodo ou
multímodo, qual a conectorização existente e qual a distancia do enlace
óptico.
Pode ser da linha DT16E1P
http://www.digitel.com.br/pt/produtos/produto.asp?idLinha=14&idCat=19&Id=25

Ou o Metrofiber