[GTER] PIX PTT - SP

André Costa andre at ibtelecom.net.br
Mon Aug 8 14:52:15 -03 2011

O da IBTELECOM possui ... Av. Dr. Cardoso de Melo

--
Atenciosamente,
André Costa
E-mail: andre at ibtelecom.net.br
Site: http://www.ibtelecom.net.br
Twitter: http://www.twitter.com/ibtelecom
Blog: http://ibtelecom.wordpress.com
LinkedIN: http://www.linkedin.com/company/ibtelecom?trk=fc_badge

SEGURANÇA: Esta mensagem deve ser lida e utilizada apenas pelo(s)
destinatário(s) ao(s) qual(is) é endereçada e pode conter informações
confidenciais ou sob algum tipo de restrição legal de divulgação.
RESPONSABILIDADE SOCIAL: Preserve sua vida e o meio ambiente. Avalie a
necessidade de imprimir este documento.