[GTER] Switch

dennys.ueno at globmail.com.br dennys.ueno at globmail.com.br
Mon Aug 8 07:48:56 -03 2011

Já viu os produtos da Enterasys?
Dê uma olhada na linha S-series, talvez atenda sua necessidade.

http://www.enterasys.com/products/security-enabled-infrastructure/s-series.aspx

abraços

Giuliano <giuliano at wztech.com.br>
Sent by: gter-bounces at eng.registro.br
07/08/2011 00:48
Please respond to
Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes <gter at eng.registro.br>

Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes <gter at eng.registro.br>
cc

Subject
Re: [GTER] Switch

A dell esta comprando a force10. Vai ser tudo dell daqui a pouco

O so deles e muito bom

Sent from my iPhone

On 06/08/2011, at 17:10, Raphael Costa <raphaelbscosta at gmail.com> wrote:

> Aqui trabalhamos com S25, S50, S60 e S4810 sem dor de cabeça também.
>
> Compramos diretamente no distribuidor da Force10 em São Paulo, temos
> garantia e acesso ao tac.
>
> O suporte deles é bem rápido para tratar chamados.

Gbps.

> Raphael Bittencourt S. Costa
> raphaelbscosta at yahoo.com.br
> raphaelbscosta at gmail.com

This message is intended solely for the use of its addressee and may
contain privileged or confidential information. All information contained
herein shall be treated as confidential and shall not be disclosed to any
third party without Embraer?s prior written approval. If you are not the
addressee you should not distribute, copy or file this message. In this
case, please notify the sender and destroy its contents immediately.
Esta mensagem é para uso exclusivo de seu destinatário e pode conter
informações privilegiadas e confidenciais. Todas as informações aqui
contidas devem ser tratadas como confidenciais e não devem ser divulgadas
a terceiros sem o prévio consentimento por escrito da Embraer. Se você não
é o destinatário não deve distribuir, copiar ou arquivar a mensagem. Neste
caso, por favor, notifique o remetente da mesma e destrua imediatamente a
mensagem.