[GTER] RES: Indicação de hosting.

WixHost - Contato contato at wixhost.com
Thu Aug 4 16:02:56 -03 2011

Olá Marcus,

VMware vCloud Director (VCD)

--

Att.

 FÁBIO
F.
----------------------------------

WIX NET -
INTERNET
contato at wixhost.com

On Thu, 4 Aug 2011 15:51:16 -0300,
Marcus Almeida wrote:

> Meus comentários estão mais no sentido "isso é
fantástico e to correndo
> atrás pra descobrir como chegar lá" e não no
sentido "isso é fantástico e
> vou enterrar todo meu dinheiro lá"

Gostaria muito de saber qual a plataforma eles criaram esse produto
(XEN,
> KVM, VMWARE, VIRTUOSSO, etc..)
>
> O Pina já deu a dica, ou
seja daqui a pouco teremos vários clouds elásticos
> por aqui também,
basta apenas o governo morder um pouco menos nos impostos
> (importação
e telecom) que fica viável manter isso por aqui mesmo.

Atenciosamente,
> Marcus Roberto.
> **ISPRJ - Informática e
Telecomunicações
> Tel.:(21) 2135-4528
>
> Esta mensagem, incluindo
seus anexos, pode conter informação confidencial
> e/ou privilegiada. Se
você recebeu este e-mail por engano, não utilize,
> copie ou divulgue as
informações nele contidas. Por favor, avise
> imediatamente o remetente,
respondendo ao e-mail, e em seguida apague-o.
> Caso necessite de
atendimento imediato, recomendamos utilizar um dos canais
http://www.isprj.com.br [9] ou telefone
> (21) 3527-0712 ou (21)
2135-4528. Agradecemos sua colaboração.

15:20, Toledo, Luis Carlos escreveu:

> [...]
paguei U$1201,99 por um teste. Achei caríssimo pagar por utilização,
mas... essa conclusão depende muito do que se pretende do serviço.

>>> http://aws.amazon.com/ [1] estiveram semana passada em sampa para
explicar como funciona, achei fantastico poder em horario de pico
aumentar dinamicamente sem

aquele momento de pico. Aumentando de 1 para x recursos (memoria, hd,
processador ou toda a maquina) pagando apenas o justo por isso. Sem
igual o modelo de negócios deles. Aceita Debian. Atenciosamente, Marcus
[...]
um dos canais disponíveis: http://www.isprj.com.br [2] ou telefone (21)
3527-0712 ou (21) 2135-4528. Agradecemos sua colaboração. Em 3 de agosto
de 2011 22:03, Fabio Catunda escreveu:

> [...]
saber se alguém indica algum hosting no exterior que
opção de SO Debian. Atualmente existem tantos que oferecem isso que é
até complicado de escolher, por isso estou pedindo uma ajuda na lista,
quem puder indicar um

já está ótimo. Grato, Fábio Catunda. -- gter list

margin-left:5px; width:100%">ilman/listinfo/gter>-- gter list
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [7] -- gter list

Links:
------
[1] http://aws.amazon.com/