[GTER] Indicação de hosting.

Marcus Almeida marcus at isprj.com.br
Thu Aug 4 12:44:45 -03 2011

http://aws.amazon.com/

estiveram semana passada em sampa para explicar como funciona, achei
fantastico poder em horario de pico aumentar dinamicamente sem intervenção e
pagando somente por aquele momento de pico. Aumentando de 1 para x recursos
(memoria, hd, processador ou toda a maquina) pagando apenas o justo por
isso.

Sem igual o modelo de negócios deles.

Aceita Debian.

Atenciosamente,
Marcus Roberto.
**ISPRJ - Informática e Telecomunicações
Tel.:(21) 2135-4528

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informação confidencial
e/ou privilegiada. Se você recebeu este e-mail por engano, não utilize,
copie ou divulgue as informações nele contidas. Por favor, avise
imediatamente o remetente, respondendo ao e-mail, e em seguida apague-o.
Caso necessite de atendimento imediato, recomendamos utilizar um dos canais
disponíveis: http://www.isprj.com.br <http://www.unotel.com.br/> ou telefone
(21) 3527-0712 ou (21) 2135-4528. Agradecemos sua colaboração.