[GTER] Indicação de hosting.

Alessandro Madruga Correia amcorreia at viaconnect.com.br
Thu Aug 4 12:36:51 -03 2011

Tem esses dois também...

http://www.interserver.net/vps/home.php
http://www.crucialp.com/

----- Mensagem original -----
> De: "mantunes" <mantunes.listas at gmail.com>
> Para: "Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes" <gter at eng.registro.br>
> Enviadas: Quinta-feira, 4 de Agosto de 2011 11:38:22
> Assunto: Re: [GTER] Indicação de hosting.
>
> melhor custo beneficio.. tenho 3 VPS nele.
>
> thrustvps.com

> Marcio Antunes
> Powered by FreeBSD

  ,= ,-_-. =.   [<o>] Alessandro Madruga Correia
 ((_/)o o(\_))  Viaconnect -- Suporte Técnico +55 (54) 4009 3444
  `-'(. .)`-'   "Certamente, tenho arriscado minha saúde algumas vezes pelo
      \_/       excesso de trabalho, mas e daí? Somente os repolhos não têm
                nervos, nem preocupações. E o que conseguem com seu bem-estar
                perfeito?" (Carl Gustav Jacob Jacobi)