[GTER] Dúvida Qos MPLS

Plínio Monteiro Brandão pliniomonteiro at gmail.com
Mon Aug 1 12:32:03 -03 2011

Aproveitando o ensejo,

Alguém poderia me dar uma dica de como seria a melhor forma para a seguinte
situação:

- Tenho 2 classes CRITICO1 e CRITICO2, uma com priority 25 e outra com
bandwidth 25
- Uma classe Best Effort.

Qual a melhor maneira/prática para que fazer com que a CRITICO1 (priority
25), caso exceda, seja remarcada e vá para a Best Effort?

Agradeço desde já.

--
Plínio M. Brandão