[GTER] Discador PPPoE

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Tue Apr 26 10:26:11 -03 2011

Com relação ao mac a maioria dos RAS (NAS) recebem o mac como
parametro no lugar do numero do telefone no caso de PPPOE
No radius voce pode usar isto para autenticar.
O CD seria mesmo somente para marketing e personalização.
ja vi o sistema da embrap e me pareceu bom na época.
Agora se a sua intenção é facilitar a instalação vc pode fazer um
script que cria o discador para o usuario.

Otavio Augusto