[GTER] Highwinds

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Fri Apr 15 18:29:12 -03 2011

Olá Gustavo,

Eles me parecem muito sérios e a Equinix nos diz que estão crescendo muito
no mundo.

No primeiro contato que tive para comprar deles, o preço era 3 vezes maior
que o preço da Globalcrossing e da Lanautilus. Apresentei isso a eles e a
resposta foi para seguir com o concorrente e foi o que fizemos, adquirimos 1
Gb/s de cada um.

Não temos planos ainda de expandir nossa conectividade internacional, pois
ainda temos folga, mas certamente eu os cotaria novamente.

Abs