[GTER] Redução do preço do megabit com o PNBL

André L. Machado armc_2003 at hotmail.com
Wed Apr 13 19:05:04 -03 2011

Boa noite Sérgio.
Bom, a disponibilidade é imediata por parte do fornecedor.
É latente que a capacidade de minha rede ainda não suporta o tráfego dos 200mbps, mas para até 80mbps eu dou um jeito.
Se realmente você estiver interessado, as portas ainda continuam abertas. Projetos podem surgir.
Foi bom falar com você novamente, abraços.

André Machado