[GTER] Redução do preço do megabit com o PNBL

JLuís Cargnelutti jluis at jcvirtual.com.br
Wed Apr 13 15:56:05 -03 2011

Mas eu estava feliz que havia conseguido a 350,00 o mb comprando 30mb.

Se o amigo puder ilustrar essa situação com detalhes a comunidade
agradece, digo aqui pelo meu caso que fica a mais de 400km de um Ptt.

Hoje este R$ 350,00 já tenho que buscar a 60 km de minha cidade, então
opções como essa brilham nos olhos.

Att.

JLuís Cargnelutti

On Wed, 13 Apr 2011 15:46:34 -0300, Antonio Carlos Pina
<antoniocarlospina at gmail.com> wrote:
> Extremamente barato. Uma surpresa para mim considerando que é a
Embratel.