[GTER] Latência entre Brasil e México

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Wed Apr 13 08:57:31 -03 2011

Em 13/04/11 08:18, Fernando Faustino escreveu:
> Hoje o software ERP da TOTVS precisa de uma latência de 50MS para funcionar perfeitamente, o problema é que a latência entre o Brasil e alguns países da america latina e a america do norte ficam no minimo em 150MS. Alguém sabe alguma maneira de conseguir uma latência menor ? Para especificar, uma latência menor entre Brasil e México e Brasil e Estados unidos ?

     meio irreal essa exigência de 50ms .... até mesmo em links
nacionais, se precisar trocar tráfego entre operadoras diferentes e
associando a um pouquinho de tráfego em alguma das pontas, você consegue
chegar nessa marca. Exigir 50ms máximo pra links internacionais é, na
minha opinião, bastante irreal.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues