[GTER] Redução do preço do megabit com o PNBL

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Apr 12 19:39:15 -03 2011

2011/4/12 Jean Marcel Vosch <jean.vosch at gmail.com>:
> Eu to meio por fora do preço dos links. Mas visitei uma pessoa que está
> oferecendo SCM na região metropolitana de Curitiba, e ele me informou que
> tem um link Copel de 6 mbps e paga R$ 2000,00 por mês. Será q isso tá
> correto?

A Copel provavelmente irá conseguir ofertar banda mais barata com a
implantação da Telebrás, ao fornecer capacidade que várias operadoras
tem recusado a ofertar a ela, e já se dispôs publicamente a assinar um
convênio com a Telebrás para servidor o PR. De um jeito ou de outro a
Telebrás acabará ajudando no PR...

Rubens