[GTER] RES: teste de link 100MB

Leandro Brambilla lb at mhnet.com.br
Mon Apr 11 16:10:48 -03 2011

Carlos, chegou a fazer o teste de down e up simultâneos? Pergunto pois
aqui contratamos um link de 100mb da EBT e o máximo que conseguimos em
testes foi 100mb de down e 60mb de up. O link é para ser 100mb full.

Testamos em 3 outros links de 50mb que possuímos durante a madrugada,
colocamos alguns arquivos em um servidor no link de 100mb para baixar em
nossos links e agendamos nesse servidor alguns downloads também. Em
alguns momentos down e up simultâneos e outros intercalados, quando não
havia download conseguimos um upload de 80mb.

Att,
--
Leandro Brambilla