[GTER] RES: Res: Equivalência entre link dedicado e ADSL

Mario Gulla mario.gulla at nqt.com.br
Thu Apr 7 19:41:20 -03 2011

Diferenças:

SLAs diferentes como já foi dito
Link dedicado possui banda garantida de 100% e é simétrico (UP e DOWN iguais) e normalmente é entregue em fibra óptica e com redundância !
Os links ADSL são em cabo de pares metálicos, não são simétricos e não possuem banda 100% garantida (verificar quanto é garantido 10% ?)

Atenciosamente,

Mario Gulla
Gerente de Engenharia / TI - NQT
Av. Presidente Vargas 3131/1602