[GTER] Utilização de IPv6 pelos provedores

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Mon Apr 4 20:54:43 -03 2011

Concordo com você Antônio, para essas operadoras colocar um anuncio IPv6
no seus ASNs não é tão dificil assim, eles tem algo que muito provedor
pequeno não tem e é recurso financeiro e mão de obra capacitada.
Para provedores pequenos muitas vezes tem apenas um ou dois analistas
com conhecimento pleno e dependendo do tamanho da rede são muito
sobrecarregados.