[GTER] Fibra Ótica - Zona Norte - São Paulo/SP

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Apr 4 16:24:49 -03 2011

2011/4/4 Marcelo Coelho <marcelo at tpn.com.br>:
> Pessoal,
>
> Alguém sabe onde na Zona Norte de São Paulo, há fibra ótica passada?
>
> Estamos nos planejando mudar de escritório, o ideal seria ir para algum lugar com fibra.

Eu não sei se alguma operadora que não a AES Atimus (antiga
Eletropaulo Telecom) tenha fibra na região, exceto a Telefónica nas
proximidades de seu centro de operações.

Aqui há uma versão antiga do mapa de rede da Eletropaulo:
http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2008/11/13-eletropaulo_telecom.gif

Para ter certeza de haver ou não fibra nos possíveis endereços, peça
viabilidade para as operadoras antes de decidir pela mudança.

Rubens