[GTER] DNS failover

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Fri Apr 1 18:57:16 -03 2011

AS + bloco próprio + 2 fornecedores de trânsito + BGP4 + PTT.
Isso resolve.

<paulo.rddck at bsd.com.br>
gravou:

> Carp não lhe atende, então heartbeat

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-2030 (VoIP)
--
Governing for enterprise security