[GTER] PTT-Metro SP

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Fri Apr 1 18:54:53 -03 2011

> Esse tipo de anuncio é o que faço para o PTT, porém do nada parece que isso
> foi filtrado, oque levou ao aumento do meu link transito.

O Google Cache por exemplo não é sensível a mais específicos ou
prepends, que fazem parte da seleção de rotas e do BGP Path Selection,
mas do seletor baseado em aplicação.

> Ate /24 tentei jogar mas mesmo assim, fitraram tudo, oq pude observar é que
> o Yahoo, não está saindo via PTT e sim via Transito.

O Yahoo tem pouco conteúdo baseado em sua infra no Brasil. A maior
parte fica no Yahoo EUA e em CDNs contratadas globalmente.

Rubens