[GTER] DNS failover

Leomar Viegas Junior leomar.viegas at gmail.com
Fri Apr 1 18:14:43 -03 2011

Olá Senhores;

Estou em busca de uma solução free para balanceamento de carga entrante por
DNS com detecção de falha de links, por exemplo:

Tenho o registro teste.com.br respondendo por 2 ip's (10.1.1.1 e 20.1.1.1
por exemplo) teria alguma solução que após o link da rede 10.1.1.1 cair o
DNS responder apenas por 20.1.1.1 ?

--
Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server

                  .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.