[GTER] PTT-Metro SP

Juliano Primavesi | KingHost juliano at kinghost.com.br
Fri Apr 1 11:44:15 -03 2011

Hà alguns dias houve queda das sessoes do rs1 e no outro dia, do rs2

Pode ter ocorrideo de, por voce trabalhar com anuncios IGUAIS no PTT e
na Internet, eles terem "convergido" para a Internet pelo maior tempo de
sessão, que é o último recurso de preferencia usado pelo BGP.

Se voce quer tirar maior proveito do PTT e que isso nao ocorra
novamente, anuncie sempre um prefixo mais especifico no PTT.

Ex:

189.1.0.0/20 na Internet
189.1.0.0/21 no PTT
189.1.8.0/21 no PTT