[GTER] Curso IPv6 Basico no NIC.br - de 25 a 29 de Abril - Inscricoes Abertas

Renato Machado renato at redetuxnet.com.br
Fri Apr 1 08:11:49 -03 2011

quero me inscrever também, aqui pelo nordeste não é todo dia que tem esse
curso.

Att,

Renato Silva Machado
Gerente de TI

+ 55 75 8102-8969 Cel
+ 55 75 3264-1825 Fixo
INOC-BR: 262734*100
Renato at redetuxnet.com.br

Visite o nosso site - www.redetuxnet.com.br -  TuxNet Materiais e Serviços
de Informática LTDA.
Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados
exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações
confidênciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação,
retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica
estritamente proibida. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor
informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina