[GTER] Utilização de IPv6 pelos provedores

Antonio M. Moreiras moreiras at nic.br
Fri Apr 1 05:14:28 -03 2011

Como cliente doméstico da Telefônica, as vezes também tenho vontade de
fazer esses tipos de comentário.

Mas o fato é que eles foram bastante competentes em colocar IPv6 na rede
da Campus Party. E parece haver realmente um projeto consistente de
implantação do v6 em sua rede.

Tenho críticas ao timing. Mas ao menos a Telefônica tem vindo a público
(no http://ipv6.br/forum, por exemplo) e deixado claro que está
implantando e que terá isso nos próximos 2 anos.

Não sabemos nada dos planos da GVT, Intelig, Oi, etc, etc...

[]s
Moreiras.