[GTER] Duvida sobre modelo de switches

Carlos Henrique carloshenrique at urbi.com.br
Thu Sep 30 10:17:25 -03 2010

Amigos,

estou com algumas duvidas em relacao a modelos de switches pois temos
uma demanda de aproximadamente 16 equipamentos.

Se alguem na lista puder me ajudar em pvt eu agradeço muito.

Carlos Henrique Cunha
Confederacao Nacional do Comercio de Bens, Serviços e Turismo - CNC

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, e não pode ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe, respondendo imediatamente a este e-mail, e em seguida apague-a.