[GTER] Anuncio BGP

Kaio Vilar kaiovilar at gmail.com
Wed Sep 29 10:30:18 -03 2010

Também estou com esta duvida fiz essa mesma pergunta para a equipe da
Registro br segue a resposta.

Prezado Sr.,

Existem filtros  nas operadoras  que podem ocasionar  alguma problema,
mas   isto   era   baseado   na   alocação   mínima   realizada   pelo
Registro.br. Agora que isto mudou, provavelmente os filtros também vão
mudar.

Entre em contato com suas operadoras para conseguir mais detalhes.