[GTER] Upload saindo por link errado

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Sep 29 10:34:18 -03 2010

Uma possibilidade é você não ter configurado o parâmetro
local-preference para preferir as rotas vindas da sessão BGP com a
Alog e das sessões BGP com os route-servers do PTT-Metro ao invés das
rotas vindas da Telefônica.
Configure uma preferência mais alta para os route-servers do
PTT-Metro, média para a Alog e baixa para a Telefônica que isso deve
atingir sua meta de política de tráfego.

Outra opção se você está rodando BGP com as duas operadoras é desligar
a que você vai cancelar, o tráfego vai seguir para as rotas da outra
sessão.

Rubens