[GTER] GeoIP, Alocação de novas subnets e AS's

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Wed Sep 22 19:00:32 -03 2010

     alocações de 2010 para o Brasil

03/03/2010
186.192.0.0/11

08/07/2010
186.224.0.0/11

     nada que bata com a sua data ... mas isso ai estamos falando de
alocação para o Brasil ... ainda leva um tempo pra isso chegar de fato
às operadoras e aos clientes. Talvez seja essa 2a rede ai que começou a
ser utilizada de fato que gerou essa diferença nos seus relatórios ....

     eu tenho um script que trata as delegações, disponíveis em
ftp://ftp.lacnic.net/pub/stats/lacnic/delegated-lacnic-latest

     e me mostra só as delegações para o Brasil ... se quiser dar uma
conferida
http://www.solutti.com.br/cidr-brasil/

--

	Atenciosamente / Sincerily,