[GTER] Locação de fibra de concessionária

fknet ffkammer at conchalnet.com.br
Wed Sep 22 16:54:25 -03 2010

  Boa tarde à todos!

Uma rodovia recentemente privatizada próxima a minha cidade é de
responsabilidade da concessionária Rota das Bandeiras e eles estão
passando fibra por toda a rodovia. Tentei alguns contatos sem sucesso
com o pessoal da empresa sobre a locação desta fibra para eu poder
buscar link de internet em outra cidade, mas não consigo falar com
ninguém que entenda o que eu estou dizendo ao menos.

Algum colega sabe como pode, se é que as concessionárias fazem isto,
locar fibra dessas empresas??? E alguém teria o contato da Rota das
Bandeiras?

Grato,
Fabrício