[GTER] DNS Reverso

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Tue Sep 21 11:14:26 -03 2010

     porque são 2 zonas absolutamente distintas e que funcionam de forma
absolutamente diferentes ??

     DNSs diretos são delegados pelos DNSs brasileiros (a.dns.br,
b.dns.br, etc etc) e as zonas reversas, em sua quase totalidade por
serem redes menores que /24, são delegadas a partir do DNS das
operadoras ...

     são 2 coisas absurdamente diferentes .... por isso você precisa
informar seus DNSs em 2 lugares diferentes !

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br