[GTER] [ot]: Indicação de Switch (layer3) com rate control

Mauricio Oliveira mauricio.o.pinto at gmail.com
Sun Sep 19 15:19:56 -03 2010

Sim, esse é o preço de lista.
O fabricante concede descontos específicos para cada cliente/cotação. Parece
até papo de vendedor, mas eu já vi a Juniper baixar bastante o preço para
entrar em um projeto.

Existe um certo "preconceito" no mercado que diz que a Juniper é muito caro,
na verdade é exatamente o contrário. Ela é "nova" em switching e vem
praticando uma política comercial bem interessante para ganhar mais mercado,
como o Gartner falou, ela só não está no quadrante de "leader" em switching
porque ainda não tem um grande marketshare neste segmento, mas ela já figura
como "challanger".

Grande abraço

att,