[GTER] Contratação Fibra Apagada

douglas dogbsd at gmail.com
Fri Sep 10 20:01:46 -03 2010

Roberto,

os limiares de operação em potência dBm de sensibilidade e saturação são
informações do seu SFP.

É claro que existem normas para enlaces no que diz respeito à atenuação por
KM, emendas e etc, nº de emendas durante um tempo pré determinado, perdas na
cabeça óptica, mas isto não pode ser uma regra a ser seguida a risca.

Qual o tipo de SFP que você irá usar para fibras SM. LX ou LongHaul, e o
comprimento de onda?

Pela distância que é pouca me parece que você irá utilizar uma LX com WL
1310um

você poderia colocar a especificação técnica do seu SFP 3COM.

Ats

Douglas

Douglas