[GTER] Ola... duvida ATM

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Sep 9 20:13:29 -03 2010

> ATM1/0                     187.76.213.78   YES NVRAM  down
> down

Em geral se configura IP num VC ATM, então mesmo quando funcionar a
parte física essa configuração lógica provavelmente não funcionará...

>         Porem quando eu faço um loop no coaxial do roteador fica Up... na
> operadora eles insistem que ta tudo certo que pode ser meu roteador... so
> que se fosse ele, o loop local nao ia funcionar correto?

Depende do modo de falha.

>         Sera que pode ser alguma configuraçao faltando no meu cisco? pelo o
> que eu sei mesmo sem configurar nada só em colocar os cabos no modem ja era
> pra ficar em up.

show int atm1/0
show run int atm1/0
possivelmente ajudem a que alguém possa ajudar... a lista de
configurações que a operadora passou para configuração da sua ponta,
também.

Me pergunto se circuito é mesmo ATM; uma interface com porta E3 pode
tanto ser ATM quanto HSSI, e a falta de VC na configuração dá a pensar
que seja HSSI.

Rubens