[GTER] Problemas com o AS do Google

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Sep 8 17:04:30 -03 2010

Isso é um reflexo da política da Telefónica de não trocar tráfego com
o Google no Brasil. A CTBC o faz e com isso tem acesso ao cluster
local do Google que na maior parte do tempo tem melhor performance.

Se você configurar seu DNS para utilizar um IP anunciado
preferencialmente no link da CTBC, a geolocalização vai te dar os IPs
do cluster local para esses sites.

Rubens