[GTER] Conexão a algum PTT

Renato Marcon Pissinati renatomarcon at yahoo.com.br
Fri Oct 29 13:17:15 -02 2010

Boa tarde,

Necessito contratar link de dados para minha empresa, andei pesquisando e vi que
há a possibilidade de eu levar uma fibra até a um PTT e comprar trafego de
alguma operadora que estaja participando do PTT ( Caso esteja errado, favor me
corrigir, sou novato na área), eis que surge minha duvida, onde fica a
localização fisica desses PTTs onde tenho que levar a fibra, no estado de SP há
PTTs somente na cidade de São Paulo, ou há mais cidades em que eu possa
interligar em alguma operadora?

Agradeço se alguém poder me ajudar.