[GTER] Hardware de Firewall

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Wed Oct 27 14:51:34 -02 2010

Em 27/10/2010 13:52, Jean Marcel Vosch escreveu:
> Pessoal,
>
> Sei que não é bem o propósito da lista, mas ...
> Estou desenvolvendo um trabalho acadêmico e terei que apresentar e "vender"
> um solução de Firewall, sendo que precisa ser Hardware e não apenas
> Software.

     acaba que, no fritar dos ovos, QUALQUER solução vai ser
hardware+software .... o nome pelo menos que eu sempre ouvi, pra
soluções onde o software vem integrado ao hardware e você não pode
comprá-los separado, é appliance. Talvez esse seja o termo correto para
o que você precisa, um appliance de firewall.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br