[GTER] Abranet IRR

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Mon Oct 11 19:08:48 -03 2010

Hoje a tarde incrementei mais alguns objetos IRR do nosso ASN. Graças a
ajuda do Herbert e a dica de utilizar a interface web do RIPE
https://www.db.ripe.net/fcgi-bin/webupdates.pl

Realmente facilita bastante o trabalho de criação e inclusão de novos
objetos. O melhor é que tendo duvida em algum campo do template, o mesmo tem
uma interrogação que explica para que serve o campo que você está em dúvida.

Recomendado!

--
Gustavo Santos
Analista de Redes