[GTER] Duvidas ipv6

Lista lista.gter at gmail.com
Wed Oct 6 21:25:31 -03 2010

Boa Noite
Então colegas, oque ocorre é o seguinte.
Tenho uma maquina com FreeBSD e linux instalado, no entanto para teste
fiz uma ligação ponto a ponto entre elas, e setei um ipv6 numa
interface do free para que assim o linux recebe-se o ip pela
autoconfiguração, no entanto para que ele pudesse repassar os pacotes
ativei o forwarding no kernel do bsd para ele entender que é um Router
V6.

Agora qual a necessidade de se usar o radvd, para essa
autoconfiguração, no ipv6 isso não é nativo já?