[GTER] Interpretar TRACE do PR-1000 (TEF/X-25)

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Sat Oct 2 09:20:25 -03 2010

Obrigado Edgar e Rubens.

Tenho bastante material para brincar esse fim de semana.

Na segunda o técnico da Oi agendou uma outra visita ao cliente. Quero ir
mais preparado para não ser enrolado novamente =)

(se bem que pelo que entendi, pode também ser algum problema na
roteadora das transações do Correspondente Bancário - o pessoal do
suporte técnico já me passou uns 2 DTEs e UserData errado).

Bom fim de semana a todos.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes