[GTER] Problemas com BGP Multihomed

Jean Carlos Oliveira Guandalini jean.guandalini at corp.visaonet.com.br
Sat May 15 11:04:59 -03 2010

Então, aqui tenho um outro caso que não temos túneis, e funciona
certinho. Sai por um link e volta por outro.
O meu problema mesmo é quando passamos por dentro do túnel, e só quando
passamos o "download" por ele, o que me convence cada vez mais que deva
ser MTU. Mas como disse, já tentamos inúmeros valores e dois tipos de
túneis diferentes.