[GTER] Problemas com BGP Multihomed

IPTelligent SysOp sysop at iptelligent.com
Wed May 5 10:54:29 -03 2010

Jean,

- Como esta a configuracao do seu iBGP e do seu eBGP? Os anuncios tem o
mesmo peso, ou ele esta prefixado em alguma operadora de modo a dar
preferencia a outra?
- Os seus prefixos estao registrados em algum IRR? Estao sendo
filtrados corretamente pelos seus uplinks (as operadoras)?  Ha algum
tipo de bloqueio por parte da Operadora 1?
- O Quagga 1 está estável, ou tem causado route flapping?

[]s
Rafael Cresci