[GTER] Cache P2P e Video

Guilherme de Freitas Figueiredo gff at wkve.com.br
Wed Mar 24 11:40:23 -03 2010

Diego,

  Recentemente fizemos uma cotação com o PeerAP , é uma solução pelo que
a equipe falou bastante robusta , tanto na questão da própria solução de
  cache quanto na questão do valor, o ultraband 5000-sp , que é segundo
eles para cache de um tráfego aproximadamente de 1.2gb e com 15T de
storage tem um preço bastante salgado , mas se for olhar a longo prazo,
e o retorno que garantem, é um investimento pago em cerca de 1 ano, sem
contar na qualidade que o usuário terá utilizando o cache, bem como a
economia de backbone/link de internet.
  Se precisar te envio informações em pvt.